FIOS SAUDÁVEIS BULBO E RAIZ – A tricóloga Luciane Ribeiro explica o tratamento capilar da Bulbo e Raiz

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

Após realização de estudos para formulação de cosméticos com extratos vegetais e minerais com diferentes propriedades ativas para melhoria da estrutura capilar, desenvolveu-se procedimentos com passo-a-passo para aplicação dos produtos de acordo com a finalidade de cada um. Esses procedimentos seguem um cronograma padrão, mas que pode ser alterado de caso a caso. Os produtos como Peeling Capilar, Máscara Umectante Capilar, Máscara Hidratante Algas Marinhas e Máscara de Argila Verde  são utilizados pelo aplicador/cabeleireiro, variando de acordo com as necessidades individuais de cada pessoa.

Tricologista Luciane RibeiroPara essa aplicação você precisa de um auxilio de um profissional especializado e na Fios Saudáveis Bulbo e Raiz você encontra uma equipe de especialistas capacitada para realizar o tratamento. 

Segundo a tricóloga Luciane Ribeiro, os tratamentos consistem em uma visita semanal ao nosso salão Fios Saudáveis Bulbo Raiz, Cabo Frio, para aplicação de produtos da linha profissional com técnicas de massagem específicas e utilização de equipamentos como pentes de alta frequência e massageadores elétricos. Esse acompanhamento tem como objetivo atingir níveis de limpeza e ativação do metabolismo local que não podem ser atingidos somente com a utilização cosmética caseira. Simultaneamente, a linha home care é usada como manutenção diária ao tratamento profissional. A Fios Saudáveis Bulbo Raiz, agora, em Cabo Frio, Rua Jonas, Garcia, 215 – Sala 112 e 113, Centro de Cabo Frio, RJ – Telefone – (22) 3053-2415

fios-saudaveis-bulbo-e-raiz11

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *