FIOS SAUDÁVEIS BULBO E RAIZ – Meu cabelo está caindo e agora?

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Associado a diversos problemas, a queda capilar pode ter como causa desde fatores psicológicos, com o stress, a Alopecia Androgenética, popularmente conhecida como calvície. Existe diversos tipos de queda de cabelos, o mais comum é o eflúvio telógeno que é uma causa muito comum de alopecia difusa, que consiste na queda de fios em várias regiões do couro cabeludo, o que resulta na diminuição da densidade capilar. O problema é causado pela entrada precoce dos fios de cabelo na fase telógena, que consiste na fase de repouso e queda, causando uma perda acentuada e muitas vezes repentina de muitos fios de uma cabeleira. Suas causas podem ser as mais diversas tais como: Estresse, medicamentos, doenças sistêmicas, febres, etc. 

IMG_6835
Equipe da Fios Saudáveis Bulbo e Raiz , Cabo Frio – Foto Renato Cosme Fulgoni

Por isso cada vez mais a saúde e a estética se voltam para uma ciência ainda pouco conhecida pela maioria das pessoas, a tricologia.

Palavra que vem da junção do grego thricos (cabelos) + logos (estudo), é o ramo da ciência que teve início em 1902 com o propósito de estudar cabelos, pelos e os problemas relacionados a eles.O assunto recebe cada vez mais atenção de profissionais ligados à saúde e estética e reúne atualmente várias especialidades, como biomédicos, cosmetólogos, esteticistas, farmacêuticos, nutricionistas e médicos, que se unem para tratamentos eficazes e resultados cada vez melhores.

Luciane Ribeiro
Tricologista Luciane Ribeiro Cosmologa e Terapeuta Capilar

Para cada problema capilar uma técnica e tratamento adequados. AGORA EM CABO FRIO – Tratamento contra Quedas Capilar, Dermatologista, tintura e muito mais!!! Recupere a saúde de seus cabelos com Bulbo Raiz! Obtenha resultados significativos no combate a problemas capilares. A Fios Saudáveis Bulbo Raiz, agora, em Cabo Frio, Rua Jonas, Garcia, 215 – Sala 112 e 113, Centro de Cabo Frio, RJ – Telefone – (22) 3053-2415

Por Tricologista Luciane Ribeiro 

Cosmologa e Terapeuta Capilar


 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *