IGUABA GRANDE – Pedreiro é eletrocutado em obra que estava embargada em Iguaba Grande

ACIDENTES CIDADES IGUABA

Operário esbarrou em fio de alta tensão e não resistiu. Segundo fontes, a obra pertence a um vereador da cidade.

Acidente aconteceu no Centro de Iguaba Grande
Acidente aconteceu no Centro de Iguaba Grande (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um homem morreu ao esbarrar em um fio de alta tensão em uma obra no Centro de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, no fim da tarde desta terça-feira (8). Anderson Lima, de 39 anos, era pedreiro e estava trabalhando no local quando foi eletrocutado.

Fios de alta tensão passam pela varada do edifício em construção (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Fios de alta tensão passam pela varada do edifício em construção (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Os fios passam pela varanda do edifício em construção, que fica em frente à Praça Edila Pinheiro. De acordo com a Prefeitura, a obra estava embargada e interditada quando o acidente aconteceu por não apresentar licença de construção, não possuir licença ambiental e alvará para construção.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Confira a nota da Prefeitura na íntegra
“A Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviço Público, lamenta e informa que a obra onde ocorreu o acidente na tarde de ontem (terça-feira), na Praça Edila Pinheiro, foi notificada a apresentar a licença para construção no dia 01 de julho de 2015, e em seguida embargada através do Auto de Embargo Nº 1646, no dia 09 de julho de 2015, e posteriormente interditada. Não havendo o cumprimento da interdição a mesma fora autuada. A Prefeitura também informa que houve embargo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pois a mesma não possuía licença ambiental e alvará para a construção”.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *