IMOBILIÁRIA MORE BEM – Turismo e Desenvolvimento aquecem mercado imobiliário da Região dos Lagos

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O mercado imobiliário da Região dos Lagos continua aquecido e tem atraído o interesse de compradores do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e outros Estados. Uma Avaliação do Ministério do Turismo foi divulgada nesta terça-feira (12), e nela, apenas cinco cidades do Estado do Rio de Janeiro receberam nota máxima. Cabo Frio e Armação dos Búzios ganharam a nota máxima e ficaram ao lado de Angra dos Reis, Paraty e a cidade do Rio de Janeiro, grandes potências do turismo nacional.

Eduardo
Eduardo Ferreira, corretor e proprietário da Imobiliária Imóveis More Bem

Segundo Eduardo Ferreira, corretor e proprietário da Imobiliária Imóveis More Bem, como o turismo compõe, atualmente, uma grande parcela do PIB da Região dos Lagos, principalmente nos municípios de Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Búzios, essa notícia não poderia ser melhor. O desenvolvimento da região, com a chegada de empresas de grande porte, também é um fator que os investidores devem considerar, na hora da aquisição do seu imóvel, destacou Eduardo Ferreira. São Pedro da aldeia vem se destacando no desenvolvimento econômico, com a chegada de empresas como, o supermercado Atacadão, loja de departamento Havan, Boi Bom, Concessionária da Fiat e Renault e futuros lançamentos como a Concessionária Nissan e o multimercado Costa Azul. “São Pedro da Aldeia tem uma ampla área imobiliária a ser desenvolvida e uma grande quantidade de casas, apartamentos e terrenos, no qual, o investidor pode aproveitar esse momento de instabilidade econômica, para realizar grandes negócios”, comentou Eduardo Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *