INSCRIÇÕES PARA O 1º FESTIVAL DE NOVOS TALENTOS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PRORROGADAS ATÉ 20/01

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As inscrições para a primeira edição do Festival de Talentos “Canta São Pedro” foram prorrogadas e seguem até o dia 20 de janeiro. Os interessados devem procurar a Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, no Centro, das 9h às 17h. O evento é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

“São Pedro da Aldeia é uma cidade que possui muitos talentos preciosos guardados. Nosso intuito é fazer com que eles despontem e recebam o reconhecimento que merecem. Estamos muito felizes por poder apoiar um evento como esse, que tem tudo para ser um grande sucesso”, comentou a secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques.

O concurso vai contemplar três categorias musicais: MPB, Música Clássica e Gospel. O regulamento completo está disponível na Casa de Cultura aldeense. Para participar, é necessário que o interessado tenha acima de 10 anos. Os menores de idade devem realizar a inscrição acompanhados dos responsáveis. Até o momento, foram realizadas cerca de 20 inscrições.

O maestro e organizador do evento, George de Andrade, destaca que o Festival não cobra inscrição e preza pela qualidade. “Nossa intenção é alcançar de 25 a 30 candidatos nessa primeira edição para promovermos um evento organizado e de credibilidade. Estamos procurando por talentos ocultos que façam com que São Pedro da Aldeia também se destaque no cenário musical. As audições, que serão filmadas, e a final serão abertas ao público”, disse.

O candidato poderá cantar até duas músicas nas audições, que acontecerão no Cine Estação. O júri técnico será formado por cinco pessoas, sendo três profissionais técnicos, um empresário midiático e um júri popular. O primeiro lugar ganhará R$500, um book fotográfico e uma gravação. Também serão premiados 2º e 3º lugares.

A Casa de Cultura de São Pedro da Aldeia está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade, ao lado da Guarda Municipal.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *