JANIO TRAZ OBRAS DE INFRAESTRUTURA PARA A REGIÃO

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Apesar de a crise política-econômica assolar o Estado, o deputado estadual Janio Mendes (PDT) tem trabalhado arduamente para que as cidades da região não deixem de receber obras de infraestrutura através de parcerias do Estado com os Municípios. Depois de Arraial do Cabo e Iguaba Grande, agora é a vez de São Pedro da Aldeia receber a Operação Tapa Buracos nos bairros da cidade.

A parceria se dá entre o governo estadual, que fornece a massa asfáltica, e os municípios, que fornecem a mão de obra necessária para a execução do serviço. Para o deputado, as obras de infraestrutura garantem uma melhor qualidade no direito de ir e vir.

─ O cidadão não pode sofrer por conta da crise, ir e vir com segurança é um direito e devemos assegurar isso. Nosso mandato está disponível a todas as cidades da região, vamos lutar, mesmo com a dificuldade financeira, para trazermos mais parcerias que garantam uma melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos. É muito importante essa parceria com os municípios para a execução das obras. Afirmou o deputado.

Além de massa asfáltica para os municípios, o parlamentar também conseguiu junto ao DER a manutenção do asfalto e a implantação de quebra-molas nas zonas urbanas das estradas estaduais que cortam a região.

Fonte Ascom Janio Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *