Jornalista e escritor Renato Fulgoni recebe leitores em noite de autógrafos no FoodPark

Pela segunda vez em São Pedro da Aldeia, o jornalista e escritor Renato Fulgoni, autor do livro O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister, recebeu seus leitores em uma noite de autógrafos. O evento foi realizado na noite desse sábado (26) no espaço gastronômico FoodPark, no Centro, São Pedro da Aldeia.

Dr. Serginho e sua esposa Aline Rabelo ao lado de Renato Fulgoni e sua esposa Marcia Fulgoni. Foto: Janayna Fulgoni

O autor falou sobre a emoção de estar recebendo seus leitores em mais uma sessão de autógrafos.
“Foi uma noite muito especial. Pude aproveitar mais essa noite do que a noite de lançamento do livro, pois estava muito emocionado e nervoso. Essa noite, pude conversar com os leitores e ver de perto como o livro está um sucesso. Quero agradecer a todos que compareceram, apesar de toda essa crise que vivemos em nosso país, e aproveitar para agradecer a todas as mensagens de apoio e incentivo. Aproveito para deixar um abraço especial para meu amigo Wladimir Rodrigues, diretor do FoodPark, que me recebeu com todo carinho”, disse Renato Fulgoni.

Foto: Janayna Fulgoni

Segundo o escritor, o próximo evento já está sendo organizado para o começo de agosto.

“Será uma noite literária! Estive conversando com Wladimir Rodrigues e a ideia é reunir pelo menos dez escritores da Região dos Lagos em uma grande noite de autógrafos. Já conversei com a escritora Lorena Brites, autora do livro “Acervo de Palavras” e será uma noite muito especial. Também conversei com a Keetherine Giovanessa, diretora executiva da Editora Comunicação, e a ideia está amadurecendo”, disse Fulgoni.

Foto: Janayna Fulgoni

Wagner Muniz, colunista do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia, comentou a satisfação de comparecer aos dois eventos realizados pelo autor.

“Eu admiro, muito, o Renato Fulgoni e ele sabe disso. Está foi a segunda vez que eu fiz questão de comparecer em sua noite de autógrafos e contemplá-lo, dessa vez, realizada no Food Park. Confesso que, quando comecei a ler seu livro, logo fiquei preso. O enredo, a história, o clímax, em geral, é tudo muito bom! E eu já quero completar a trilogia. Parabéns ao escritor, pela boa grafia e pelo bom conteúdo”, ressaltou o Wagner Muniz, amigo e colunista.

Sinopse do livro O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister”:

Adolpho Mister viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado
numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade. Nos dias atuais, Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos investigadores Carlos e Michelly. Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister convida você a desvendar esse mistério.

Foto: Janayna Fulgoni


Publicidade: