Jornalista e escritor Renato Fulgoni recebe leitores em noite de autógrafos no FoodPark

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Pela segunda vez em São Pedro da Aldeia, o jornalista e escritor Renato Fulgoni, autor do livro O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister, recebeu seus leitores em uma noite de autógrafos. O evento foi realizado na noite desse sábado (26) no espaço gastronômico FoodPark, no Centro, São Pedro da Aldeia.

Dr. Serginho e sua esposa Aline Rabelo ao lado de Renato Fulgoni e sua esposa Marcia Fulgoni. Foto: Janayna Fulgoni

O autor falou sobre a emoção de estar recebendo seus leitores em mais uma sessão de autógrafos.
“Foi uma noite muito especial. Pude aproveitar mais essa noite do que a noite de lançamento do livro, pois estava muito emocionado e nervoso. Essa noite, pude conversar com os leitores e ver de perto como o livro está um sucesso. Quero agradecer a todos que compareceram, apesar de toda essa crise que vivemos em nosso país, e aproveitar para agradecer a todas as mensagens de apoio e incentivo. Aproveito para deixar um abraço especial para meu amigo Wladimir Rodrigues, diretor do FoodPark, que me recebeu com todo carinho”, disse Renato Fulgoni.

Foto: Janayna Fulgoni

Segundo o escritor, o próximo evento já está sendo organizado para o começo de agosto.

“Será uma noite literária! Estive conversando com Wladimir Rodrigues e a ideia é reunir pelo menos dez escritores da Região dos Lagos em uma grande noite de autógrafos. Já conversei com a escritora Lorena Brites, autora do livro “Acervo de Palavras” e será uma noite muito especial. Também conversei com a Keetherine Giovanessa, diretora executiva da Editora Comunicação, e a ideia está amadurecendo”, disse Fulgoni.

Foto: Janayna Fulgoni

Wagner Muniz, colunista do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia, comentou a satisfação de comparecer aos dois eventos realizados pelo autor.

“Eu admiro, muito, o Renato Fulgoni e ele sabe disso. Está foi a segunda vez que eu fiz questão de comparecer em sua noite de autógrafos e contemplá-lo, dessa vez, realizada no Food Park. Confesso que, quando comecei a ler seu livro, logo fiquei preso. O enredo, a história, o clímax, em geral, é tudo muito bom! E eu já quero completar a trilogia. Parabéns ao escritor, pela boa grafia e pelo bom conteúdo”, ressaltou o Wagner Muniz, amigo e colunista.

Sinopse do livro O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister”:

Adolpho Mister viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado
numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade. Nos dias atuais, Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos investigadores Carlos e Michelly. Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister convida você a desvendar esse mistério.

Foto: Janayna Fulgoni


Publicidade:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *