Júlia de Andrade Daudt representa São Pedro da Aldeia no Miss Rio de Janeiro Top World

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Miss Júlia de Andrade Daudt vai representar a cidade de São Pedro da Aldeia no Miss Estado do Rio de Janeiro Top World. Júlia é moradora de Cabo Frio e garantiu a classificação na plataforma Top World. A modelo tem 14 anos e é estudante do 8º ano do ensino fundamental. Além de Miss São Pedro da aldeia, Júlia de Andrade Daudt é Miss Minas Gerais e Miss Brasil 2019 na categoria Teen.

“Meu desejo de ser miss e modelo começou quando eu fui convidada pela minha irmã mais velha para assistir um concurso de miss em Cabo Frio. Logo depois que o desfile acabou eu fiquei com desejo de participar, então, logo que as inscrições abriram eu me inscrevi”, disse Júlia de Andrade Daudt.

No concurso de Miss Cabo Frio, Júlia de Andrade Daudt ficou na segunda colocação e escolheu o município de São Pedro da Aldeia para representar no Miss Estado do Rio de Janeiro.

Júlia de Andrade Daudt falou sobre a conquista do Miss Brasil Top World Teen.

“Poucos meses depois eu recebi um convite da produção em que eu estava sendo convidada para participar do miss Brasil. Antes de me convidar, eles fizeram uma seletiva de todas as meninas que estavam em minha categoria e eu fui a selecionada para representar o Estado de Minas Gerais. O concurso ocorreu em Itajaí, Santa Catarina. Foram três dias de confinamentos e tudo estava valendo ponto. Foram vários exercícios e no desfile final todos os pontos seriam somados com a nota dos jurados. Eu ganhei com 17 pontos. Além de miss, também sou modelo fotográfica e de passarela”, destacou a modelo.

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *