JUVENTUDE ALDEENSE COM WAGNER MUNIZ – ALERJ ABRE INSCRIÇÕES PARA PARLAMENTO JUVENIL 2019

CIDADES Colunistas JUVENTUDE ALDEENSE COM WAGNER MUNIZ REGIÃO DOS LAGOS

 

Quer passar uma semana na Alerj, na cidade do Rio de Janeiro, sendo o representante da sua cidade no Parlamento Juvenil? Inscreva-se agora! Entre no site e aproveite essa chance! No Parlamento Juvenil, suas ideias ganham voz.

Estão abertas as inscrições para o Parlamento Juvenil do Rio de Janeiro. O projeto é da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) e é destinada a estudantes do 1° e do 2° ano do Ensino Médio de escolas públicas estaduais de todo o Rio de Janeiro, com idades entre 14 e 17 anos. Os jovens eleitos terão a oportunidade de representar suas cidades e vivenciar o ambiente político na Alerj.

O Parlamento Juvenil da ALERJ é o maior projeto de políticas públicas para juventude do Estado do Rio de Janeiro. O PJ ressalta a importância do Protagonismo Juvenil, o jovem como sujeito de direitos e uma ferramenta para a construção do nosso país. No PJ, você, estudante do Ensino Médio irá vivenciar o Poder Legislativo Estadual e aprender como funciona, participando de projetos sociais, culturais, legislativos, cursos, palestras e inclusive elaborando leis que poderão ser sancionadas pelo governador.

Pra se inscrever é só correr lá no site www.parlamento-juvenil.rj.gov.br e preencher o formulário.

 

 

SIGA O WAGNER MUNIZ NO INSTAGRAM – CLICK NA IMAGEM ABAIXO

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *