JUVENTUDE ALDEENSE COM WAGNER MUNIZ – Uma mensagem para VOCÊS

CIDADES Colunistas JUVENTUDE ALDEENSE COM WAGNER MUNIZ

Meus caros jovens,

Por Wagner Muniz

Eu me sinto tão feliz e tão contente em receber diariamente suas mensagens, muitas delas positivas e inspiradoras, e eu faço questão de retribuí-los, seja através das minhas redes sociais ou até mesmo através de simples gestos ou abraços quando nos esbarramos pelas ruas de nossa cidade. É gratificante, quando recebo mensagens de vocês, isso me inspira a ser uma pessoa melhor e prosseguir, mas isso se dá por conta de vocês.

Cada um de vocês têm que ter fé na vida, fé no futuro e fé no amanhã, saibam que eu não vou desistir de vocês, portanto, espero que vocês também não desistam vocês. Tenham certeza de que lutarei pela eficácia de suas Políticas Públicas conforme configuram-se legalmente na Constituição Federal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), mas é necessário que vocês também lutem junto comigo.

Bem, falar de direito é bom, é bacana, é glorioso, mas eu devo lembrá-los dos deveres de vocês, como continuar estudando e prezar o bom rendimento e a harmonia social. Vocês devem fazer a parte de vocês, eu já disse para vocês, que nada na vida é e não será fácil. Nada é da noite para o dia. Há dias de luta, e também há os de glória. Vocês sabem disso!

Vocês têm que continuar sonhando e lutarem para concretizar, vocês têm poder, vocês têm de tudo para serem o futuro próspero desta nação, o futuro consciente e consequente, vocês são sujeitos de direito. Somos tão jovens, tão jovens. Vocês podem mudar o atual cenário do país e qualquer outro que vocês queiram, vocês podem se inspirar na luta juvenil frente aos movimentos estudantis no regime ditatorial na década de 60, vocês não podem se acomodar, vocês têm tudo ao seu favor, basta usarem, vocês são o agora, vocês são vocês. Quem é o presente e o futuro da nação? Vocês! Somos nós, jovens brasileiros e brasileiras.

SIGA O WAGNER MUNIZ NO INSTAGRAM – CLICK NA IMAGEM ABAIXO

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *