LITERATURA – Academia de Letras e Artes de Cabo Frio comemora 2 anos com posses e homenagens

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS

A programação contou com a entrega do título aos Amigos da ALACAF, coquetel de lançamento da Antologia ALACAF Celebra Cabo Frio e show do músico Belga.

 

A Academia de Letras e Artes de Cabo Frio (ALACAF) celebrou dois anos com posses e homenagens neste sábado (09). O evento foi realizado no auditório da OAB/Cabo Frio e contou com lindas homenagens os 404 anos de Cabo Frio.

A programação contou com a entrega do título aos Amigos da ALACAF, coquetel de lançamento da Antologia ALACAF Celebra Cabo Frio e show do músico Belga. O evento contou com a participação do advogado Kelven Lima, presidente da OAB/Cabo Frio, deputado estadual Dr. Serginho, Paulo Cotias, secretário de Turismo de Cabo Frio, além de membros da Academias de cidades da região.

Neste ano, a academia realizou projetos culturais e sociais em diversos bairros, comunidades e instituições e fez a doação de mais de mil livros, kits escolares e alimentos.

“Com o coração transbordando afeto venho aqui agradecer a cada um de vocês por todos os momentos vividos nesses dois anos de fundação da nossa Academia. A todos vocês o meu carinho, respeito e gratidão por todas as conquistas. 2019 foi um ano intenso com muitos eventos e atividades. Nosso evento de aniversário foi sensacional! Tudo foi preparado com muito amor e carinho”, destacou Jaqueline Brum, presidente da ALACAF.

“A Literatura é a arte guardiã da Língua Portuguesa, da história, da memória, da cultura e das raízes de um povo”, disse Jaqueline Brum, presidente da ALACF.

 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *