LITERATURA – Escritora Valéria Torres lança livro “Outra Realidade”

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES Colunistas LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS

A escritora Valéria Torres e a Editora Foco Letras convida a todos para o lançamento do livro “Outra Realidade”. O evento será realizado no dia 08 de agosto, no Charitas, Cabo Frio, às 19h. No livro, Valéria Torres aborda diversas perguntas como, qual será nosso papel no mundo? Será que estamos aqui apenas por acidente? Ou temos uma missão especial?

Não sabemos… Mesmo ignorando a finalidade de nossa existência, que tal abrirmos nossa mente e coração e deixarmos que a Vida nos revele a luz que se esconde em nosso espírito?
Quem sabe o grande mistério não se oculta dentro de nosso ser e, o motivo de estarmos aqui, seja desvendar a nossa própria história no mundo?

Conheça um pouco da história de Valéria Torres

Nascida no Rio de Janeiro, graduou-se em Letras pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Da atração por civilizações desaparecidas, ficção cientifica e o mundo místico, nasceu em 1995, o livro “A Eterna Luz Do Ser” que conta a história de uma cientista que volta no tempo com a finalidade de conhecer e estudar uma civilização antiga.
“Uma História Pouco Comum”, lançado em 1997, revela o carinho pelos animais. Betina, uma cadelinha de rua, narra suas aventuras com um grupo de amigos caninos e felinos à procura da felicidade. Este livro ganhou uma indicação do MEC.
O drama vivido pela jovem e rica Erika frente a um grande desafio é a história de “Transformações”, publicado em 1999.
Este mesmo livro ganhou uma segunda edição em 2013, e foi apresentado na II Festa Literária de Búzios.
As peripécias de Lucas, Natalia e Cacau com uma emissária das estrelas que os convida a percorrer e conhecer o mundo em que vivemos, fazem parte de “Aventura Inesquecível” lançado em 2002. Este livro também teve uma segunda edição em 2005.
Os animais voltam à cena, em 2008, com “Presente de Grego” que presta uma homenagem ao cãozinho chamado Lord.
Em 2016, a história de Ana Lúcia, uma menina de 12 anos, é contada em “Lares Desfeitos”.
“Anjos de Quatro Patas” (2017) relata o mundo espiritual dos animais, narrada pela cadelinha Cacau.
Os animais estão presentes em todos os livros. Seja como personagens principais ou secundários, eles sempre ocupam posição de destaque.


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *