LITERATURA – O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister já está à venda na Castro Alves Livraria

ARARUAMA CIDADES Colunistas LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS

Se alguém falasse para você, que um espírito vagou por séculos colecionando vítimas, simplesmente, para saciar sua sede de vingança, você acreditaria?

A Editora Albatroz e o escritor Renato Fulgoni convidam a todos para conhecer a história de Adolpho Mister. O livro publicado pela Editora Albatroz e é o primeiro de uma trilogia chamada “O Livro dos Sonhos”, com sua obra de estreia se chamando “A Vingança de Adolpho Mister”. Serão três histórias que giram em torno do misterioso livro dos sonhos escrito por Adolpho Mister, um homem que viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.

O livro recebeu bastantes elogios em São Pedro da Aldeia e, agora, já pode ser adquirido na Castro Alves Livraria em Araruama. O autor e jornalista, Renato Fulgoni, comentou a nova parceria.

“As livrarias físicas estão cada vez mais escassas e tenho que parabenizar o amigo Sergio Silva da Castro Alves Livraria, pelo maravilhoso espaço. A livraria é magnífica e equipe de trabalho é muito atenciosa. Fui muito bem recebido e é um prazer ter meu livro exposto em Araruama. Nada melhor que poder tocar no livro e poder sentir em suas mãos todo o poder que a literatura transmite”, destacou Fulgoni.

Nesse primeiro livro da trilogia “O Livro dos Sonhos”, Renato Fulgoni nos apresenta Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, que compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos detetives Carlos e Michelly. Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, “O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister” convida você a desvendar esse mistério.

A Livraria Castro Alves fica na Avenida John Kennedy, nº 150 – piso 1 – no Center Shopping (ao lado da Prefeitura de Araruama).

 

Outros pontos de vendas:

Quem ainda não comprou o livro, pode adquirir no site da Editora Albatroz.

Em São Pedro da Aldeia, o livro pode ser adquirido na Banca da Praia, que fica na Orla da Praia do Centro. Em Cabo Frio, o livro estará disponível a partir dessa semana na Banca Exótica na Praça Porto Rocha, no Centro.




Kobo Brazil_H2O

 


 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *