LITERATURA – O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister já está à venda na RIO Livraria e Papelaria

CIDADES Colunistas LITERATURA LITERATURA SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Quantos anos uma sede de vingança pode durar?

A Editora Albatroz e o escritor Renato Fulgoni convidam a todos para conhecer a história de Adolpho Mister. O livro publicado pela Editora Albatroz e é o primeiro de uma trilogia chamada “O Livro dos Sonhos”, com sua obra de estreia se chamando “A Vingança de Adolpho Mister”. Serão três histórias que giram em torno do misterioso livro dos sonhos escrito por Adolpho Mister, um homem que viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.

O livro vem recebendo vários elogios em São Pedro da Aldeia e, agora, se encontra à venda na RIO Livraria e Papelaria, na Rua Duque de Caxias, nº 36, Centro, São Pedro da Aldeia (ao lado da E.E Feliciano Sodré).

“Foi com uma imensa alegria que recebi a notícia que São Pedro da Aldeia tem uma nova livraria. Comentava isso com todo mundo, pois a literatura é uma excelente ferramenta na educação de nossos jovens e nossa cidade estava precisando de um local como a RIO Livraria e Papelaria. Conversei com a propietária, a Katrilin Paranhos, e ela rapidamente abraçou meu projeto e firmamos essa parceria. A equipe está de parabéns, fui recebido com muito carinho pelas funcionárias Tainá Marques e Emanuelle Alves, que demonstraram ser muito atenciosas”, disse Renato Fulgoni, autor do livro “O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister.

E as novidades não param por ai! Vem aí a 1ª Noite de Autógrafos na Rio Livraria e Papelaria, no próximo dia 07/12/2018, às 18h.

Escritores convidados, Renato Fulgoni, Bia Fernandes e Geraldo Ferreira

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

18:00 – Abertura do evento

18:30 – Palestra sobre a história da cidade de São Pedro da Aldeia

19:00 – Mesa redonda com os autores

19:40 – Sorteio de livros e brindes.

20:00 – Encerramento.

Não perca a oportunidade de conhecer a história de São Pedro da Aldeia e ter o seu livro autografado pelo autor (Livros já disponíveis na loja).

Reserve sua vaga na loja ou através do telefone (22) 98838-1088.

Vagas limitadas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *