LITERATURA – Sessão de Autógrafos na feira literária “Maria Lê / Maluco por Leitura”

CIDADES Colunistas LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

 O escritor e jornalista Renato Fulgoni, autor do O LIVRO DOS SONHOS – A VINGANÇA DE ADOLPHO MISTER realizou uma sessão de autógrafos na noite dessa quinta-feira (03) na feira literária “Maria Lê / Maluco por Leitura”, em São Pedro da Aldeia. A feira está montada na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro e vai até 31 de janeiro, das 16h às 23h.

Foto: Janayna Fulgoni

Renato Fulgoni falou sobre a importância da realização do evento.

Foto: Janayna Fulgoni

“Primeiramente quero agradecer a Deus por proporcionar esse momento maravilhoso em minha vida. Quero elogiar toda organização, a feira está lindíssima. A estrutura é excelente e os visitantes podem disfrutar inúmeros títulos de diversos gêneros e com um preço especial. Fiquei muito feliz com mais uma noite de autógrafos, onde pude ter esse contato direto com os leitores. Vale ressaltar que é a minha primeira vez realizando uma sessão de autógrafos numa Feira de Livros e pude perceber como bom ver tantas pessoas, amantes da literatura, e poder compartilhar esse momento com eles”, disse Renato Fulgoni.


O autor do O LIVRO DOS SONHOS – A VINGANÇA DE ADOLPHO MISTER destaca, ainda, que o livro permanecerá à venda nos estandes da Feira até o dia 31 de janeiro.
“Fui muito bem recebido pela Susi Cardoso, do projeto “Maria Lê” e Tânia Lima, do projeto “Malucos por Leitura”. Agradeço a Susi e a Tânia pela oportunidade e por disponibilizar o espaço para a realização da sessão de autógrafos. O livro continuará à venda na Feira e já estou me preparando para o próximo evento, Sabores do Brasil, que será no Space Hall nos próximos dias 11, 12 e 13 de janeiro”, disse Renato Fulgoni.

A vereadora Claudinha pestigiou a noite de autógrafos – Foto: Janayna Fulgoni




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *