LITERATURA – Solar dos Massa é palco do lançamento do livro “Parapsicologia – Experiências de Sucesso”

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS

A noite de sexta-feira foi de lançamento no Solar dos Massa, em Cabo Frio. As autoras Lêda Maria Ribeiro, Leila Silva Brandão e Maria Inês Maia receberam o público para apresentar a nova obra do trio, o livro “Parapsicologia – Experiências de Sucesso”.

O livro traz uma pesquisa sobre parapsicologia, ciência que ao estudar o comportamento e as reações do ser humano favorece o autoconhecimento. A Parapsicologia ainda não é reconhecida como ciência no estado do Rio de Janeiro mas começou a ser estudada desde 1920. “Somente em São Paulo e Santa Catarina, o estudo da parapsicologia é reconhecido, por isso, os nossos diplomas são do Sul. Acreditamos é possível ressignificar a vida ao perguntar-se: O que realmente desejo? Que escolhas tenho feito? Queremos que as pessoas saibam que nasceram para o sucesso e este depende das escolhas feitas” – fala a escritora Lêda Maria Ribeiro.

A parapsicologia trabalha paralelamente à paranormalidade, estudando fenômenos como levitação, bilocação de consciência, intuição. Segundo as autoras, a publicação vai ajudar os leitores a entender melhor esses acontecimentos e potencializar as ações, favorecendo o reequilíbrio emocional, tão necessário para o desenvolvimento humano.

 

 

Fonte mkt.cabofrio.rj.gov.br




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *