LIVRARIA DA ALDEIA – Lançamentos de julho 2019

CIDADES Colunistas LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Já estão disponíveis no site da Livraria da Aldeia os dois lançamentos de julho. O livro “Flores Literárias – 3ª Antologia Poética“, do grupo Flores Literárias e “O Livro dos Sonhos – O Caçador de Espíritos”, do escritor Renato Fulgoni.

Idealizada pelas escritoras Andréa Rezende e Jaqueline Brum, a 3ª Antologia Poética do grupo Flores Literárias reune poemas de 34 autores. Diversos estilos poéticos reunidos num livro que encanta os leitores.

📕📚 Adquira seu exemplar em nosso site

O escritor e jornalista Renato Fulgoni e a Editora Foco convida a todos para conhecer o segundo livro da trilogia “O Livros dos sonhos”. Adolpho Mister está de volta e uma nova cidade será alvo da sua vingança. No primeiro livro da trilogia chamado, “A Vingança de Adolpho Mister”, Aroeiras sofreu com uma série de assassinatos misteriosos. Agora, no livro “O Caçador de Espíritos”, é a vez dos moradores de Boa Vista conhecerem a sede de vingança desse espírito maligno. Abraão Clement chega à cidade para caçar Adolpho e terá um grande desafio pela frente. Serão três histórias que giram em torno do misterioso livro escrito por
Adolpho Mister, um homem que viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade. Acesse nossa loja .

 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *