Lutador Kayo Pedro, atleta CISOP, conquista duas medalhas de Prata no Pan-Americano de Taekwon-Do ITF

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O lutador Kayo Pedro de Souza, atleta CISOP, de São Pedro da Aldeia, disputou a categoria individual Juvenil e a categoria luta júnior 14, 15 anos, representando a seleção brasileira.

Por Renato Fulgoni

Cerca de 2 mil pessoas nas arquibancadas da Arena Santos participaram da abertura do XIV Campeonato Pan-Americano de Taekwon-Do ITF (International Taekwon-Do Federation). O campeonato contou com a presença de 1.350 atletas entre seis a sessenta anos. Os participantes representaram 10 países: Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Guatemala, Uruguai e Brasil.


O lutador Kayo Pedro de Souza, atleta CISOP, de São Pedro da Aldeia, disputou a categoria individual Juvenil e a categoria luta júnior 14, 15 anos, representando a seleção brasileira. Nas duas categorias que participou o lutador, apoiado pela CISOP, conquistou a medalha de Prata.


O Dr. Antônio Ferreira comentou a participação do atleta aldeense no evento.
“O Kayo é um menino focado e determinado. Podemos ver nos olhos dele a vontade de fazer o melhor. Essas duas medalhas de Prata no XIV Campeonato Pan-americano de Taekwondo ITF, realizado em Santos (SP), pode traduzir tudo. Parabéns, Kayo pela conquista e para a CISOP e todos os aldeenses você foi nosso campeão”, disse Antônio.


A Drª. Juliana Lobo Ferreira destacou a importância do apoio e incentivo ao esporte.
“Nossa empresa abraçou esse projeto do Kayo e nesse final de semana ele conquistou um grande feito para o Brasil. Representou nossa cidade e cada aldeense. Estou muito feliz e tenho certeza que ele está no caminho certo. Incentivar o esporte é muito importante e ajudando esses meninos estamos colaborando com a sociedade. Parabéns Kaio e toda equipe da Seleção Brasileira”, disse Juliana.
O lutador Kayo Pedro de Souza destacou a emoção de subir ao pódio representando a Seleção Brasileira e a cidade de São Pedro da Aldeia.
“Foi uma emoção mito grande, ainda mais por ser meu primeiro campeonato com como Faixa Preta, e minha primeira vez fazendo parte da Seleção Brasileira e conseguindo conquistar duas medalhas de prata representando a cidade de São Pedro da Aldeia. Gostaria de agradecer a CISOP e em especial ao Dr. Antônio Ferreira e a Drª. Juliana Lobo Ferreira por tornar isso tudo possível”, disse Kayo.
Dr. Antônio Ferreira destacou, ainda, a história da CISOP e o compromisso de manter o ser humano em primeiro lugar.
“Kayo é um talento e estamos cientes da importância e do poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas e na sociedade. Arregaçamos as mangas e nos colocamos a disposição para começar a escrever está história nesse belo lugar. No Centro Integrado de Saúde Ocular e Pediatra assumimos o compromisso de manter o ser humano em primeiro lugar. Aplicar na sua rotina atendimento humanizado e práticas médicas atualizadas, além de maquinários modernos para o desenvolvimento de medicina de referência na Região, no Estado e no Brasil.”, destacou Dr. Antônio Ferreira.


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *