MEGA PESQUISAS E PUBLICIDADE – Certificado de Qualidade no Atendimento 2016/2017 é entregue as empresas que se destacaram na Região dos Lagos

A Mega Pesquisas e Publicidade realizou seu 2° evento com a entrega do Certificado de Qualidade no Atendimento, em Cabo Frio, na noite dessa sexta-feira 17 de março, no Hotel Paradiso Corporate. Segundo a organização do evento, o objetivo é entregar para as empresas e profissionais que se destacaram no quesito de qualidade no atendimento e serviços prestados no ano de 2016/2017. 

Anderson da Mega Pesquisas e Publicidade – Foto Renato Cosme Fulgoni

“O trabalho de pesquisa que realizamos não é uma pesquisa induzida, pois não colocamos o nome das empresa e somente o ramos de atividade, nós entramos em contato com a população via Call Center e perguntamos qual o ramo, empresas e profissionais que prezam pelo qualidade no atendimento e serviços prestados com excelência e as empresas que estão aqui recebendo o Certificado são as empresa que receberam o maior percentual em nossa pesquisa. Não há duas empresa do mesmo ramo, pois a Mega Pesquisas só certifica a empresa que obteve o maior percentual”, disse Anderson da Mega Pesquisas e Publicidade.

Segundo Pedro Paulo “Paulista”, da EV CELL, Cabo Frio, loja especializada em celulares, o prêmio é muito importante para a empresa:

EV CELL – Foto Renato Cosme Fulgoni

“Esse é o segundo que recebemos, estamos há três anos com nossa loja e o prêmio é um reconhecimento de de nosso trabalho, pois nossa maior preocupação é o atendimento ao cliente”, destacou Paulista da EV CELL.  

De acordo com Eduardo Ferreira da Imóveis More Bem, São Pedro da Aldeia, o prêmio é um incentivo para empresa continuar: 

Eduardo Ferreira – Foto Renato Cosme Fulgoni

“A importância desse prêmio da Mega Pesquisas, o empresário representa o corretor, daquilo que ele vem fazendo durante o ano e foi um ano muito desafiador, muito difícil e esse prêmio vem como alento do reflexo daquilo que a gente vem fazendo e com certeza é um incentivo para a gente continuar e faço votos para que estejamos ainda melhores no ano que vem”, disse Eduardo Ferreira da Imóveis More Bem.

Renato Cosme Fulgoni – Foto Marcia Fulgoni

O Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia recebeu o Certificado de Qualidade no  Atendimento 2016 e o editor Renato Cosme Fulgoni comentou sobre o evento:

“É com muito orgulho que recebemos esse Certificado de Qualidade no Atendimento. Agradecemos a equipe do Mega Pesquisas e Publicidade e a todos que votaram em nosso Jornal. Agradecemos a Deus por essa oportunidade e a todos leitores e colaboradores. Em 2015 recebemos o Prêmio êxito Profissionais do Ano, como melhor Jornal de São Pedro da Aldeia, e estamos para receber, também, em 2016. E nessa noite, recebemos o Certificado de Qualidade no Atendimento e serviços prestados a nível Região dos Lagos. Isso só mostra que estamos no caminho certo. Parabéns a todos”, disse Renato Cosme Fulgoni.

Acompanhe a relação das empresas que foram agraciadas com o Certificado:

Dra. Silvia Coelho – Macaé
Zoka tattoo – Macaé
Manancial Móveis Rústicos – Rio das Ostras
Imóveis More Bem – São Pedro da Aldeia
Caldecom Estruturas Metálicas – São Pedro da Aldeia
Noticias São Pedro da Aldeia – São Pedro da Aldeia
Marta Tortas – São Pedro da Aldeia
Speed Bol Internet – Iguaba Grande
Estudio Danielly Pimentel – Iguaba Grande
Queiros Pereira Advogados – Cabo Frio
Instituto Gamaliel  – Cabo Frio
Vet Dor – Cabo Frio
Ueliton Barreto Contabilidade – Cabo Frio
Odontolife – Cabo Frio
Escola Vitor Cardoso – Cabo Frio
Ev Cell Assistencia Técnica – Cabo Frio
Extinfire Extintores – Cabo Frio
Trio A F Eventos – Cabo Frio

“Agradecemos a colaboração de todos e que este ano seja repleto de conquistas a cada um de vocês”, disse Anderson. 

Mega Pesquisas – (45) 3326-2872 ou (45) 99909-3352