MEGA PESQUISAS E PUBLICIDADE – Certificado de Qualidade no Atendimento 2016/2017 é entregue as empresas que se destacaram na Região dos Lagos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS IGUABA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Mega Pesquisas e Publicidade realizou seu 2° evento com a entrega do Certificado de Qualidade no Atendimento, em Cabo Frio, na noite dessa sexta-feira 17 de março, no Hotel Paradiso Corporate. Segundo a organização do evento, o objetivo é entregar para as empresas e profissionais que se destacaram no quesito de qualidade no atendimento e serviços prestados no ano de 2016/2017. 

Anderson da Mega Pesquisas e Publicidade – Foto Renato Cosme Fulgoni

“O trabalho de pesquisa que realizamos não é uma pesquisa induzida, pois não colocamos o nome das empresa e somente o ramos de atividade, nós entramos em contato com a população via Call Center e perguntamos qual o ramo, empresas e profissionais que prezam pelo qualidade no atendimento e serviços prestados com excelência e as empresas que estão aqui recebendo o Certificado são as empresa que receberam o maior percentual em nossa pesquisa. Não há duas empresa do mesmo ramo, pois a Mega Pesquisas só certifica a empresa que obteve o maior percentual”, disse Anderson da Mega Pesquisas e Publicidade.

Segundo Pedro Paulo “Paulista”, da EV CELL, Cabo Frio, loja especializada em celulares, o prêmio é muito importante para a empresa:

EV CELL – Foto Renato Cosme Fulgoni

“Esse é o segundo que recebemos, estamos há três anos com nossa loja e o prêmio é um reconhecimento de de nosso trabalho, pois nossa maior preocupação é o atendimento ao cliente”, destacou Paulista da EV CELL.  

De acordo com Eduardo Ferreira da Imóveis More Bem, São Pedro da Aldeia, o prêmio é um incentivo para empresa continuar: 

Eduardo Ferreira – Foto Renato Cosme Fulgoni

“A importância desse prêmio da Mega Pesquisas, o empresário representa o corretor, daquilo que ele vem fazendo durante o ano e foi um ano muito desafiador, muito difícil e esse prêmio vem como alento do reflexo daquilo que a gente vem fazendo e com certeza é um incentivo para a gente continuar e faço votos para que estejamos ainda melhores no ano que vem”, disse Eduardo Ferreira da Imóveis More Bem.

Renato Cosme Fulgoni – Foto Marcia Fulgoni

O Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia recebeu o Certificado de Qualidade no  Atendimento 2016 e o editor Renato Cosme Fulgoni comentou sobre o evento:

“É com muito orgulho que recebemos esse Certificado de Qualidade no Atendimento. Agradecemos a equipe do Mega Pesquisas e Publicidade e a todos que votaram em nosso Jornal. Agradecemos a Deus por essa oportunidade e a todos leitores e colaboradores. Em 2015 recebemos o Prêmio êxito Profissionais do Ano, como melhor Jornal de São Pedro da Aldeia, e estamos para receber, também, em 2016. E nessa noite, recebemos o Certificado de Qualidade no Atendimento e serviços prestados a nível Região dos Lagos. Isso só mostra que estamos no caminho certo. Parabéns a todos”, disse Renato Cosme Fulgoni.

Acompanhe a relação das empresas que foram agraciadas com o Certificado:

Dra. Silvia Coelho – Macaé
Zoka tattoo – Macaé
Manancial Móveis Rústicos – Rio das Ostras
Imóveis More Bem – São Pedro da Aldeia
Caldecom Estruturas Metálicas – São Pedro da Aldeia
Noticias São Pedro da Aldeia – São Pedro da Aldeia
Marta Tortas – São Pedro da Aldeia
Speed Bol Internet – Iguaba Grande
Estudio Danielly Pimentel – Iguaba Grande
Queiros Pereira Advogados – Cabo Frio
Instituto Gamaliel  – Cabo Frio
Vet Dor – Cabo Frio
Ueliton Barreto Contabilidade – Cabo Frio
Odontolife – Cabo Frio
Escola Vitor Cardoso – Cabo Frio
Ev Cell Assistencia Técnica – Cabo Frio
Extinfire Extintores – Cabo Frio
Trio A F Eventos – Cabo Frio

“Agradecemos a colaboração de todos e que este ano seja repleto de conquistas a cada um de vocês”, disse Anderson. 

Mega Pesquisas – (45) 3326-2872 ou (45) 99909-3352

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *