MÓVEIS PLANEJADOS E CONVENCIONAIS DIRETO DE UBÁ, MG, É NA MINAS HOME DECOR

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS VIDEOS

A Minas Home Decor é uma empresa que trabalha com móveis planejados e convencionais direto de Ubá para Cabo Frio. Considerada uma das principais cidades da Zona da Mata, Ubá se destaca pelo seu grande centro comercial e industrial. Atualmente, a cidade possui cerca de 100 mil habitantes, com a maior parte do seu PIB representada pela indústria de móveis. A cidade também é considerada centro do maior polo moveleiro do estado de Minas Gerais e o terceiro maior do país.

uba
Ubá, MG – Foto: Servando Lopes

O polo moveleiro de Ubá foi criado mediante investimentos de marceneiros e empreendedores que, com capacitação e tecnologia de ponta, desenvolveram suas empresas e contribuíram para o crescimento da cidade e região. Hoje, o reconhecimento dos móveis produzidos no município e região é fruto da credibilidade e da expansão desses negócios.

Atualmente, Ubá é considerada o centro de um dos principais polos moveleiros do Brasil, composto também pelas cidades de Guidoval, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco. São mais de 350 empresas de móveis, gerando 16 mil empregos diretos e 20 mil indiretos.

Para ter acesso ao melhor que Ubá tem a oferecer, em relação a móveis planejados e convencionais, é só fazer uma visita a Minas Home Decor, na Avenida Joaquim Nogueira,111, Loja 2, São Cristóvão, Cabo frio. Tel (22) 2644-1315.

Veja abaixo o vídeo com nossas promoções para esse final de ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *