VAGA EMPREGO - VENDEDOR BALCÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

OPORTUNIDADE DE EMPREGO – Balcão de empregos oferece 124 vagas em Rio das Ostras

CIDADES ECONOMIA REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Vagas foram disponibilizadas a partir desta quinta-feira (18). Dentre as vagas, estão 60 para vendedor externo e três para pizzaiolo.

Banco de Empregos Rio das Ostras

O Banco de Empregos de Rio das Ostras, no interior do Rio, oferece 124 vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades, divulgadas nesta quinta-feira (18) são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Segundo a Prefeitura, há vagas para vendedor externo (60), técnico instalador de TV e internet (15), trainee comercial (5), motorista rodoviário (3), pizzaiolo (3), médico pediatra (1), fonoaudiólogo (1), padeiro offshore (1), corretor de imóveis (1), dentre outras.

Documentos
Para concorrer a uma das vagas é preciso cadastrar o currículo no Banco de Empregos de Rio das Ostras, que funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/Pasep ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino). A relação de vagas também pode ser consultada no portal do balcão.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *