ÓTICAS RODRIGO – Conheça os benefícios das lentes Hoya BlueControl

ARARUAMA CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Invista em lentes de qualidade e ganhe em qualidade de vida após um dia cansativo de trabalho a BlueControl é o anti-reflexo da Hoya, desenvolvido especialmente para quem passa muito tempo conectado, seja no notebook, no tablet, no celular ou até mesmo pra quem assiste muita TV, ou passa muito tempo jogando games. Esses equipamentos eletrônicos e outros que tem a proposta energia eficiente, emitem uma luz azul prejudicial aos olhos, ocasionando stress ocular, olhos secos e ou irritados, visão embaçada, dores de cabeça, fadiga e até mesmo insônia.

oticas-rodrigo-22

Quando essa luz azul entra em contato com a córnea, é produzida uma refração que reduz o contraste e com isso, diminui a clareza e a nitidez da visão. Para corrigir este problema, as pessoas muitas vezes tentam compensar piscando os olhos, o que causa fadiga ocular. Além de prejudicial, essa luz azul tem efeito cumulativo no organismo. Podendo ocasionar lesão na córnea e até mesmo desenvolver catarata.

Para diminuir esse problema, a Hoya lançou o BlueControl, um tratamento anti-reflexo que protege os olhos do excesso da luz azul emitida por dispositivos digitais, diminuindo o brilho e resultando numa maior percepção das cores, tornando a visão mais cômoda e relaxada, reduzindo o cansaço visual. Além disso, o BlueControl têm características que o tornam extremamente resistente e de fácil limpeza, e ainda contam com 100% de proteção contra raios UVA e UVB.

Nas Óticas Rodrigo você encontra essa e outras novidades. 

Abaixo, nossos endereços na Região dos Lagos:

Matriz – Araruama – (22) 2665-7384
Filial – São Pedro da Aldeia – (22) 2627-5944
Endereço:
Matriz
Rua Conselheiro Macedo Soares, 165 – Loja 107
Centro – Araruama – RJ. CEP: 28.970-000
Próx. mercado Esperança e Mat. Construção Praiana

Filial
Rua Cordelino Teixeira de Paula, 160 – Loja 3
Centro – São Pedro da Aldeia – RJ. CEP: 28.940-000
Na rua em frente à casa do Azulejo e Praça do Canhão

Acesse nosso site aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *