POLÍTICA – Diretórios Nacional e Estadual do PSDB 45 mandam fechar a sede do diretório municipal em São Pedro da Aldeia

POLITICA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O diretório municipal do PSDB-45 (Partido da Social Democracia Brasileira), situado na Praça do Canhão, ao lado do Bradesco, foi fechado no dia nove de outubro por ordem das Executivas Nacional e Estadual do partido.

Diretórios Nacional e Estadual do PSDB 45
Foto da inauguração do antigo diretório que agora está fechado – Foto Renato Proença

O motivo foi que os órgãos superiores do partido determinaram que, em São Pedro da Aldeia, onde o partido partirá para a eleição de 2016 com candidato próprio ao de prefeito com o presidente da executiva municipal, o engenheiro e psicólogo Rui Pinheiro e ofereceram TODA ESTRUTURA necessária para o desenvolvimento dos trabalhos em busca do sucesso tão desejado, tanto na eleição para prefeito e vereadores em São Pedro da Aldeia.
Com a ação, o PSDB-45 deverá assim manter o padrão de qualidade no atendimento aos filiados e visitantes com amplo espaço, salas de reunião, de estar, seções administrativas, recepção, banheiros, refeitórios e muito mais para o conforte e bem-estar de todos que frequentarem o partido no município.
Por esta razão, a executiva municipal do PSDB-45 resolveu fechar a sede provisória do diretório que não tinha a infraestrutura desejada e está buscando um novo espaço amplo e bem localizado no centro da cidade.