POLÍTICA – Oposição Tem Nova Configuração em São Pedro da Aldeia

POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo o Engenheiro Rui Pinheiro, o pacto firmado entre os quatro, é para acabar de vez com a promiscuidade com que a política tem sido tratada em nossa cidade nos últimos tempos.

política em São Pedro da Aldeia
Cansados da mesmice que vem dominando a política de São Pedro da Aldeia e decepcionados com o “novo” que apresentou os mesmos (ou piores) defeitos de muitos que ali passaram, um grupo de pessoas que realmente visam o melhor para a cidade, se reuniu para começarem a esboçar a “REAÇÃO DAS PESSOAS DE BEM” em nosso município.
 
Pensado na reação justa e necessária, que se precisa impor democraticamente pelo cidadão de bem, Iédio Rosa, os vereadores Robinho do RX e Zezinho Martins juntos com o Engenheiro Rui Pinheiro, firmaram um “pacto” visando às eleições deste ano.
 
Segundo o Engenheiro Rui Pinheiro, o pacto firmado entre os quatro, é para acabar de vez com a promiscuidade com que a política tem sido tratada em nossa cidade nos últimos tempos. “Chega de tratarem o cidadão de São Pedro da Aldeia de uma forma vil e imoral, precisamos dar um basta nessa situação e eu, Rui Pinheiro, junto com os vereadores Zezinho e Robinho, acompanhados por Iédio, formamos um grupo unido e coeso para tirar dentre nós três (uma vez que Iédio afirma que não será candidato e apoia o Engenheiro Rui Pinheiro) um nome que lutará para resgatar a dignidade do político e trazer mais uma vez a seriedade no trato da coisa pública.”
 
“E o mais importante é que, neste pacto, ficou firmado que o pré-candidato que vencer a eleição, não governará sozinho e ouvirá as orientações do grupo que o elegeu, fazendo um governo de coalizão, levando em conta de que onde mais de uma cabeça pensando juntas diminuem-se as chances de erro e mau uso da coisa pública.” Conclui o pré-candidato Engenheiro Rui Pinheiro.
 
 
Nas fotos, Robinho do RX, Zezinho Martins, Iédio Rosa e o Engenheiro Rui Pinheiro, selando o pacto que resgatará a dignidade na política aldeense.
política em São Pedro da Aldeia.jpg1