POLÍTICA – Prefeito Cláudio Chumbinho reúne secretariado e traça diretrizes

Sem categoria

Na ocasião, o prefeito Cláudio Chumbinho destacou os trabalhos realizados nos três anos de mandato.

O prefeito Cláudio Chumbinho se reuniu com todo o secretariado municipal na última terça-feira (09) para traçar diretrizes de governo e planejar a inauguração da maior unidade escolar de São Pedro da Aldeia e de novas unidades de saúde, entre outros temas relativos às ações do governo. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e teve como objetivo discutir os serviços realizados em prol da população. Ao lado do secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt, o prefeito Cláudio Chumbinho apresentou o novo secretário de Ordem Pública, Eronildes Bezerra.

Prefeito Cláudio Chumbinho reúne secretariado e traça diretrizes 2

Prefeito Cláudio Chumbinho reúne secretariado e traça diretrizes 3

Prefeito Cláudio Chumbinho reúne secretariado e traça diretrizes 4

Na ocasião, o prefeito Cláudio Chumbinho destacou os trabalhos realizados nos três anos de mandato. “Trabalhamos com muita transparência e responsabilidade, apostando na união de todo o secretariado e na parceria com a população. Ficamos esses três anos organizando a parte administrativa da Prefeitura. Assumimos um município com uma dívida de R$80 milhões, herdada de governos anteriores. Apesar da crise financeira que atingiu todo o país, estamos conseguindo realizar inúmeras obras importantes para o município, além de aumentarmos a geração de emprego e renda por meio dos novos empreendimentos que estão chegando em São Pedro da Aldeia”, destacou.

Natural de São Pedro da Aldeia, o novo secretário de Ordem Pública Eronildes Bezerra trabalhou durante 30 anos no Banco do Brasil. Com experiência na gestão pública, Eronildes chega com a vontade de fazer a diferença. “Somos uma unidade e todos nós temos que trabalhar em prol da cidade. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia virou referência para outras Prefeituras no quesito gestão. Estou aqui, porque acredito que podemos construir muito e acredito que não construímos nada se não começarmos pela educação”, afirmou o secretário.

Prefeito Cláudio Chumbinho reúne secretariado e traça diretrizes

Investindo na área da Educação, o prefeito Cláudio Chumbinho vai inaugurar em breve a Escola Municipal Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense. Contando com mais de dois mil metros quadrados de área construída, a unidade padrão será a maior escola de Ensino Fundamental já construída no município. Dando continuidade aos avanços na área da Saúde, o município ganhará mais seis unidades de saúde em prédios próprios nos bairros Mossoró, Porto do Carro, Porto da Aldeia, Parque Arruda, Baleia e Rua do Fogo, além da reforma e ampliação do Pronto-Socorro Municipal. No bairro Rua do Fogo, um novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) está sendo construído para atender a população.

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *