POLÍTICA – PSDB – 45 INAUGURA SEDE DO DIRETÓRIO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nem a chuva torrencial, que causou estragos consideráveis em toda a Região dos Lagos, inibiu a presença dos filiados do PSDB – 45, amigos e simpatizantes da pré-candidatura do Engenheiro Rui Pinheiro ao evento

IMG_2154
Vereador Robinho e sua Esposa com o Engenheiro Rui Pinheiro – Foto Renato Cosme Fulgoni

O Engenheiro Rui Pinheiro, presidente da Executiva Municipal do PSDB – 45, de São Pedro da Aldeia inaugurou, na noite de 29 de fevereiro, a sede do partido na Rua Dr. Antônio Alves, 82, sala 104, bem no centro da cidade.

Nem a chuva torrencial, que causou estragos consideráveis em toda a Região dos Lagos, inibiu a presença dos filiados do PSDB – 45, amigos e simpatizantes da pré-candidatura do Engenheiro Rui Pinheiro ao evento que, mesmo numa noite de segunda-feira, com tempo ruim, fizeram questão de prestigiar a inauguração do novo espaço democrático. Nossos aplausos vão para o Vereador Robinho do RX que, mesmo febril e debilitado pela Dengue, fez questão de juntar forças e prestigiar o amigo e companheiro de luta por uma São Pedro da Aldeia melhor.

Em suas palavras, o Engenheiro Rui Pinheiro, mais uma vez conclamou a todos para que se engajem nesta luta pelo real crescimento da cidade em TODOS os sentidos, pautados pelo tripé “RESPEITO, MORALIDADE E SERIEDADE”, defendido em sua pré-campanha a prefeito de São Pedro da Aldeia.

Segundo Rui Pinheiro, o novo espaço tem o objetivo de prestar um serviço maior aos pré-candidatos a vereador e filiados do partido, bem como aproximar ainda mais a população dos políticos que ainda defendem o exercício da política em São Pedro da Aldeia, com SERIEDADE, RESPEITO E MORALIDADE, como foi prometido no final do ano passado ao fechar o diretório da campanha de filiação, na Praça do Canhão (a primeira promessa de campanha já foi cumprida).

Nas fotos, diversos flagrantes do evento político que, reuniu dezenas de pessoas realmente interessadas em ouvir políticos fiéis aos princípios de SERIEDADE, RESPEITO E MORALIDADE que deveriam nortear todas as ações de todos os políticos de bem.

Foto Renato Cosme Fulgoni

IMG_2143

IMG_2139

IMG_2137

IMG_2131

IMG_2065

IMG_2055

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *