POLÍTICA – Vereador Ediel Teles cria cronograma de visitas aos bairros

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O vereador Ediel Teles vem se destacando na Casa Legislativa, nesta semana ele criou juntamente com sua assessoria um cronograma de visitas aos bairros, para ouvir a demanda da comunidade e as propostas para uma gestão participativa.

vereador Ediel 2
Foto Mário Márcio

Ele visitou os bairros Baixo Grande, Porto do Carro e Parque Estoril. Em uma de suas visitas ao bairro Baixo Grande, o vereador Ediel Teles ficou de atender uma solicitação dos moradores que gostariam de ter uma praça adequada na entrada do bairro, em frente a Escola Municipal Professora Maria Celeste de Campos, onde existe um terreno baldio, e outra revindicação feita pelos moradores é que o valão possa ser banido do bairro. A caminhada do vereador Ediel Teles resultou numa petição, onde ele já protocolou e espera que seja uma das primeiras matérias na pauta da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, para ser votada.
Segundo a assessoria do vereador Ediel Teles, “o cronograma estabelecido para o mês de janeiro, ainda vai abranger mais bairros, pois a proposta é dar possibilidade aos munícipes de exercer juntamente com o vereador o papel de fiscalizar as ações que são direcionadas para a melhoria da cidade.”

vereador Ediel 22
Foto Mário Márcio

Para Ediel Teles, com trabalho sério e comprometido, é possível resgatar a credibilidade da população aldeense na política, perdida com tantas polêmicas que envolve os representantes do povo.

“Somente com transparência, honestidade, responsabilidade, e muito trabalho, é que vamos resgatar a confiança do nosso povo. Vamos lutar para fazer desta Casa de Leis uma referência em administração em toda região”, finalizou o vereador.

vereador Ediel 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *