POLÍTICA – Vereador Ediel Teles protocola representação no MP questionando obra de loteamento no Baixo Grande

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O vereador Ediel Teles (PDT) protocolou uma Representação no Ministério Público questionando uma obra feita por um loteamento, situado na Lagoa Maracanã, no bairro Baixo Grande, que está impedindo o acesso de ir e vir da população no local.  O parlamentar pede providências perante a Administração Municipal.

“Em resposta aos inúmeros reclames que tenho recebido da população, a respeito do “condomínio” situado na Lagoa Maracanã, que tem impedido o acesso da população à lagoa, venho informar que dei entrada em um pedido de informações ao Prefeito e em uma Representação no Ministério Público, para que sejam apuradas as licenças do empreendimento e corrigidas as ilegalidades, para assim devolver ao povo o direito de ir e vir naquele local e proteger o nosso meio ambiente”, disse o vereador Ediel Teles.

Segundo o vereador, no local existiam quiosques onde os moradores passavam os finais de semana usufruindo da natureza e beleza daquele lugar.

“Na gestão anterior ao meu mandato foi aprovado este loteamento e hoje eu sofro as consequências, pois os moradores daquele bairro me cobram explicações. Fica claro que não sou contra o crescimento da cidade, pois o que mais queremos é o desenvolvimento, visto que, sei do meu dever como vereador e tenho responsabilidade de fiscalização para com o povo, sendo assim se faz necessário que seja analisado com total atenção”, explicou o parlamentar.

A minha parte estou fazendo!

Fonte Assessoria de comunicação do vereador Ediel Telles


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *