POLÍTICA – Vereador Naldinho se reúne com vereadores e representantes do executivo para analisar documentação processual do Polo Logístico

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na manhã desta quarta-feira (25), na Câmara Municipal, o vereador Naldinho Linhares se reuniu com as vereadoras Claudinha e Leni, além do vereador Ediel Teles (membros da Comissão de Meio Ambiente) com suas respectivas assessorias e representantes do executivo: Dr. Stéfano, a Secretária de Urbanismo, Liane de Oliveira e o Secretário de Meio Ambiente, Luciano Silva, trazendo os documentos processuais referentes ao Polo Logístico, no município.

Os representantes do Executivo, de posse dos processos, passaram pela sabatina dos legisladores e assessorias, tirando dúvidas e esclarecendo fatos e dando informações sobre o polo. Após a retirada de dúvidas e cópias gráficas dos processos, tanto os legisladores, quanto os representantes do prefeito, saíram bastante confiantes, nos esclarecimentos e provável desfecho positivo, a aprovação do loteamento.

O vereador e membro da Comissão Naldinho, ficou satisfeito em ter a certeza que o empreendimento, está sim, dentro de uma região, destinada a esse tipo de empreendimento, com estudo de impacto ambiental feito é aprovado por órgãos competentes, com projetos de rearborização definido, esgotamento sanitário já realizado, reserva florestal definida, etc…

Também, soube que a Remu (multinacional offshore italiana) tem interesse num dos lotes do projeto, mas se vira ou não, depende do governo. Preocupado com o quê esse polo industrial poderia trazer de prejuízos ambientais ao município, o vereador após os esclarecimentos, ficou bastante satisfeito com as respostas apresentadas e aguarda relatório de sua assessoria técnica, para assinatura do parecer.


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *