POLÍTICA – Vereador Vitinho comemora implementação de Projeto na Orla da Laguna de Araruama, no bairro Ponta do Ambrósio

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, está oferecendo circuito funcional na praça do bairro Ponta do Ambrósio. As inscrições são feitas no local ou na sede da Subsecretaria, mediante apresentação de RG e comprovante de residência.

 

“Através da indicação nº 498 solicitei ao prefeito a implementação de um Projeto na Orla da Laguna de Araruama, no bairro Ponta do Ambrósio. Aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Claudio Chumbinho e a Subsecretaria de Esporte Lazer por mais uma solicitação atendida. Parabéns Chumbinho, Thiago Costa e o professor Jorge Nogueira. Toda equipe está de parabéns”, destacou Vitinho de Zé Maia.

O circuito funcional todas as terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30. A Subsecretaria de Esporte Lazer está localizada na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, ao lado da Casa de Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *