PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO RECEBE RENATINHO VIANNA PARA DISCUTIR MELHORIAS NA SAÚDE REGIONAL

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta quarta-feira (08), em seu gabinete, o Prefeito Renatinho Vianna, de Arraial do Cabo, para discutir melhorias na saúde da Região dos Lagos. Durante a reunião foram abordados temas como gestão financeira, transparência governamental, reativação do Consórcio Regional de Saúde, dentre outros assuntos pertinentes à pasta. O encontro contou ainda com a presença do vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Mauro Lobo, e o secretário de Governo, Eronildes Bezerra.

“Sabemos da importância de ter inteligência financeira e empenho político em resolver as questões da saúde, se tratando de um momento de crise que atinge nossa Região e o Estado. Recebi o Prefeito Renatinho Vianna para discutirmos melhorias para os municípios. Nosso maior objetivo é agregar forças junto aos Prefeitos da Região dos Lagos, para que assim, possamos buscar ainda mais resultados positivos para a saúde de cada cidade. No próximo dia 22, vamos realizar uma nova reunião. Conto com a presença de todos os Prefeitos e secretários de saúde, unindo forças e empenho, tenho certeza de que poderemos buscar soluções para otimizar a saúde pública. A participação dos representantes de cada município é de suma importância para um resultado positivo para a população aldeense e de toda região”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

O Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, ressaltou a importância da união entre os prefeitos da Região dos Lagos.

“Tivemos uma reunião muito positiva com o Prefeito Cláudio Chumbinho, com a proposta de união entre os municípios, em benefício da coletividade de toda região. Independente de defender interesses de cada cidade temos o desejo de estarmos unidos em relação a um consórcio de saúde, que entendo como o melhor caminho para proporcionar um atendimento de saúde de qualidade, buscando sempre melhorar. Essa ação é para que a Região dos Lagos seja referência em saúde, como é um desejo de toda a população”, afirmou o Prefeito cabista.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *