PREFEITURA DE SAQUAREMA INAUGURA CLÍNICA DE OLHOS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou, na noite dessa sexta-feira (04/10), a Clínica de Olhos Dr. Serodio. A unidade já está em funcionamento e atenderá gratuitamente na Rua Heitor Bravo, 06, Bacaxá.


Concebida para cumprir a demanda reprimida do tratamento oftalmológico da cidade, além de ampliar a cobertura de saúde no município, a nova unidade contará com consultórios, centro cirúrgico, salas de exames e recepção, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Durante a inauguração, o diretor da Clínica de Olhos, Dr. Bernardo Loyola, comentou sobre a qualidade dos equipamentos que serão utilizados e a importância das cirurgias que serão disponibilizadas por mês. “Além disso, aqui será tão completo que o paciente já irá sair com o tratamento pós-cirúrgico. O paciente não terá custo, só benefício”.

A Clínica Oftalmológica terá capacidade para fazer 100 cirurgias por mês e realizar até 1000 consultas mensais. Atualmente, o município possui uma demanda reprimida de três mil pacientes que precisam de atendimento e estão cadastrados em sistemas do SUS para regulação e encaminhamento para tratamento fora da cidade.

“Eu fico muito orgulhosa de fazer essa inauguração, porque sei que muitas pessoas vão voltar a enxergar. Isso é uma felicidade, quero que elas saibam que tem alguém que se preocupa com elas” declarou a Prefeita de Saquarema, Manoela Peres durante a ocasião.

A marcação da consulta na Clínica de Olhos Dr. Serodio é feita através da Central de Regulação no Calçadão de Bacaxá. O telefone para informações é o (22) 2653-2032.

 

 

Fonte SECOM/Prefeitura de Saquarema

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *