PRÊMIO ÊXITO – Noite de gala para a premiação dos melhores do ano 2015 em São Pedro da Aldeia

EVENTOS PARCEIROS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na noite desta quarta-feira, dia 30 de setembro, o Prêmio Êxito foi entregue aos melhores do ano 2015 em São Pedro da Aldeia. O Instituto de Pesquisa Êxito (INPEX) realiza um importante instrumento de avaliação aplicando questionários que contribui com a melhoria da gestão das micros e pequenas empresas, os critérios reconhecidos e utilizados mundialmente. O objetivo do trabalho foi identificar como a população está avaliando as empresas e os profissionais que atuam em São Pedro da Aldeia entre 2014 e 2015, levando em consideração quesitos como: qualidade, atendimento, marketing, tradição preço, custo-benefício do produto ou trabalho oferecido.

IMG_0916
Foto Renato Cosme Fulgoni

O Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia foi eleito o MELHOR JORNAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA EM 2015 e recebeu o PRÊMIO ÊXITO.

IMG_0583
Editor Chefe Renato Cosme Fulgoni recebendo o Prêmio Êxito 2015

“Estou muito feliz! Uma pena que fiquei muito nervoso e não consegui fazer um discurso… Muita emoção…. poucas pessoas sabem o que tive que passar para chegar a esse prêmio! Obrigado, meu amor, minha mãe, meu pai, meus filhos, meus irmãos e a todos os patrocinadores, leitores e colaboradores….. OBRIGADO AMIGOS DO FACEBOOK!!! E um agradecimento ao INPEX pelo reconhecimento”, comentou emocionado o editor do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia, Renato Cosme Fulgoni.

O Jornal Notícias parabeniza nossos anunciantes que receberam o PRÊMIO ÊXITO 2015, Vitrine LM, Georgia Ayres Centro de Estética Canina, Escola Disneylândia e Colégio Silva Serpa, Imóveis More Bem e o Terê Frutas. 

IMG_0575
Eduardo Ferreira da Imóveis More Bem recebendo o Prêmio Êxito 2015 – Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_0623
Micheli Batista da Vitrine LM recebendo o Prêmio Êxito 2015 – Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_0645
Wellington Grassine do Terê Frutas recebendo o Prêmio Êxito 2015 – Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_0685
Georgia Ayres do Centro de Estética Canina recebendo o Prêmio Êxito 2015 – Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_1103
Bruno Serpa Diretor executivo do Colégio Silva Serpa recebendo o Prêmio Êxito 2015 – Foto Renato Cosme Fulgoni

A cerimônia teve a presença do prefeito Claudio Chumbinho, do secretário de governo Edmilson Bittencourt, da secretária Sandra de Badú e demais autoridades civis e militares.

IMG_0952

IMG_0959

Ainda hoje, estaremos divulgando, em nosso site e em nossas redes sociais, a lista completa com as empresas vencedoras do PRÊMIO ÊXITO 2015 em São Pedro da Aldeia.