Previsão do Tempo para o fim de semana em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Central do Tempo e a Coordenadoria de Defesa Civil de São Pedro da Aldeia informam a Previsão do Tempo para o fim de semana.

SÁBADO COM CÉU LIMPO DURANTE O DIA E GAROA LEVE A NOITE
No Sábado, _27/10_, durante o dia o tempo ficará com Céu limpo, ventos fracos de 14Kph na direção S, com temperatura máxima em torno de 34ºC e umidade relativa do ar em 65%.A noite o tempo ficará com Garoa leve, ventos fracos de 11Kph na direção W, temperatura em torno de 21ºC e umidade relativa do ar em 84%.

DOMINGO COM CÉU LIMPO DURANTE O DIA E CHUVA A QUALQUER MOMENTO A NOITE
No Domingo, _28/10_, durante o dia o tempo ficará com Céu limpo, ventos moderados de 43Kph na direção WSW, com temperatura máxima em torno de 27ºC e umidade relativa do ar em 61%.A noite o tempo ficará com Chuva a Qualquer Momento, ventos moderados de 43Kph na direção WSW, temperatura em torno de 20ºC e umidade relativa do ar em 79%. Precipitação acumulada esperada para todo o dia é de aproximadamente 2mm.

Acesse nossa página no Facebook (http://bit.ly/CeTempo) ou perfis do Instagram e Twitter em @centraldotempo e fique por dentro das atualizações do tempo e informações da sua cidade. Receba as previsões e informativos diretamente no seu celular através do whatsapp (22) 98839-0815.

Acompanhe as notícias e ações da Coordenadoria de Defesa Civil em fb.me/DefesaCivilSaoPedro

Em caso de emergência entre em contato com o Corpo de Bombeiros através do 193 ou com a Defesa Civil através do 199

Os dados meteorológicos apresentados nesta imagem podem sofrer variações para períodos com mais de 24h da data da publicação. Este é um serviço voluntário que conta com a colaboração e a participação da sociedade civil e instituições públicas e privadas. Fonte dos dados: AccuWeather





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *