Protesto de caminhoneiros deixa trânsito em meia pista na RJ-106, em São Pedro da Aldeia; aulas foram suspensas na rede municipal

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Protesto é no quilômetro 105, na altura da UPA

 

Um protesto de caminhoneiros deixa o trânsito em meia pista na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, desde a manhã desta sexta-feira (25); um congestionamento se formou no local, em direção ao Centro. As aulas das escolas municipais foram suspensas nesta sexta.

O protesto ocorre na pista sentido Centro de São Pedro, na altura do quilômetro 105, perto da UPA Pediátrica. Parte dos caminhoneiros está no acostamento da rodovia, e outra parte na pista da direita. O fluxo dos carros passa pela pista da esquerda.

Greve dos caminhoneiros causa reflexos no trânsito da RJ-106, em São pedro da Aldeia (Foto: Ronaldo de Oliveira/arquivo pessoal)

Segundo a Prefeitura, foi decretado ponto facultativo nesta sexta nas escolas municipais, e as aulas serão repostas em uma nova data. Os demais setores da Prefeitura funcionam normalmente.

O Grupo Salineira, que atua em São Pedro da Aldeia, está com 50% da frota de ônibus nas ruas. No fim da tarde, período de rush, 70% dos veículos estarão circulando na Região dos Lagos, de acordo com a empresa.

Acordos foram firmados entre os governos federal e estadual e os caminhoneiros para terminar a greve. A Petrobras anunciou nesta sexta uma nova mudança no preço da gasolina nas refinarias, a 4ª redução em 4 dias. O preço do litro da gasolina cairá 0,32% a partir deste sábado (26), passando de R$ 2,0160 para R$ 2,0096, de acordo com a estatal.

 

Fonte G1/Inter TV

Por Paulo Henrique Cardoso, G1, São Pedro da Aldeia

 


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *