REALE IMÓVEIS – Utilize os serviços da Reale Imóveis para vender ou alugar o seu imóvel, com toda a tranquilidade e segurança

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Se você é proprietário, utilize os serviços da Reale Imóveis para vender ou alugar o seu imóvel, com toda a tranquilidade e segurança que temos a oferecer. A Reale Imóveis atua no mercado imobiliário com seriedade, honestidade, transparência, compromisso e inovação.

Karina
Karina Silva da Reale Imóveis – São Pedro da Aldeia

Nosso principal objetivo é facilitar a vida de nossos clientes através da prestação de serviços imobiliários com qualidade. Operamos nas áreas de compra, venda, administração e legalização de imóveis em geral. Quem procura comprar, vender ou alugar um imóvel, encontra muito mais do que isso, negociando com a Reale Imóveis, você encontra orientação segura, propostas sólidas, um atendimento impecável e profissional. Conheça os benefícios de administrarmos sua propriedade: comodidade, tranquilidade e segurança. Administramos sua propriedade, intermediando locações, locatários e fornecedores. Para o proprietário, oferecemos: – Vistoria detalhada do imóvel e avaliação gratuita; – Divulgação através de anúncios individuais em jornais, Internet e vitrine; – Análise cadastral rápida e segura; – Confecção dos contratos; – Opção de recebimento em qualquer banco; – Assessoria jurídica; Você anda Estressado? Quer dizer que você está administrando SOZINHO o seu imóvel? Fica preso em casa esperando o inquilino que prometeu pagar o aluguel? Acredita mesmo nas histórias mirabolantes que seu locatário conta para justificar o atraso e não pagar o aluguel? A avó do seu inquilino já morreu 3 vezes? E como você faz quando seu inquilino não paga o aluguel? Vai lá e tenta cobrar no grito? Se você não quiser se envolver neste problemão que é administrar seu imóvel, ou em outros até piores. Dê um basta em toda esta irritação e ligue para: REALE IMÓVEIS Prepare-se para um atendimento personalizado, sem embromação, sem desculpas esfarrapadas; para receber seu aluguel mensalmente, receber detalhadas prestações de contas, verificar que o condomínio, IPTU, foro, taxa de incêndio e demais encargos do seu imóvel estão sendo pagos absolutamente em dia. Prepare-se para ver seu imóvel vazio para locação ser trabalhado por corretores, como se estivesse à venda! Com seu imóvel sendo administrado por nós, você vai poder usufruir da sua renda sem pensar nele, e, quem sabe, de vez em quando vir até nós para tomar um cafezinho. Não perca tempo, ligue para a Reale Imóveis Tel: (22) 2627-3298 / (22) 98832-3233 É nossa plena satisfação concretizar seus objetivos imobiliários sejam eles venda ou aluguel!

Acesse o site da Reale Imóveis clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *