REGIÃO DOS LAGOS – ANP interdita cinco revendas e autua 15 estabelecimentos no interior do RJ

CABO FRIO CABO FRIO REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na Região dos Lagos, de acordo com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, o abastecedor do comércio clandestino fica em Cabo Frio e o ponto clandestino fica em São Pedro da Aldeia

SistemadeGerdeSegurancaOperacional_2

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis realizou ações de fiscalização nesta quinta (25) e sexta-feira (26) no interior do Rio. Segundo a ANP, cinco revendas foram interditadas e 15 estabelecimentos foram autuados, no Norte Fluminense e na Região dos Lagos.

Além disso, segundo a ANP, 43 botijões de GLP foram apreendidos, sendo 30 em Campos dos Goytacazes e 13 em São Pedro da Aldeia. Três revendas interditadas, por segurança, ficam em Campos.

O abastecedor do comércio clandestino fica em Cabo Frio e o ponto clandestino fica em São Pedro da Aldeia. De acordo com o órgão, três autuações foram por falta de segurança, em Campos, uma por fornecimento de produtos a um revendedor clandestino, em Cabo Frio, e uma por comercializar botijões sem comprovação de origem dos recipientes, também em Campos.

A ANP informou, ainda, que uma distribuídora foi autuada em Macaé e outro revendedor em Araruama por comercializar botijões fora do prazo de requalificação. No total, dez revendas foram fiscalizadas por agentes da agência.

A distribuidora de Macaé foi autuada por ter fornecido botijões fora do prazo de requalificação para um revendedor de Campos. Já o revendedor de Araruama foi autuado por ter fornecido botijões fora do prazo de requalificação para outro revendedor em Cabo Frio.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *