REGIÃO DOS LAGOS – Cantora Mari Simas lança música no Spotify

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

Nessa terça-feira (12), Dia dos Namorados, a cantora Mari Simas está lançando sua nova música “Quem Diria Nós Dois” no Spotify, que é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas de todo o mundo.
Segundo a cantora, essa é sua primeira música de trabalho que vai parar na plataforma digital.


“Vocês terão mais um motivo para se apaixonar. “Quem Diria Nós Dois” é uma música lindíssima e vocês não podem deixar de ouvir, peça na sua rádio preferida”, destacou Mari.

Mari Simas começou a cantar aos oito anos no coral de uma igreja. Seguiu cantando nas missas e festas da igreja. Na adolescência participava de festivais e foi chamada para o programa Ídolos da TV Record. Com dezoito anos, perdeu a mãe e logo conheceu o esposo que a incentivou a levar mais a sério essa história da música. No início só cantava na igreja, festas de aniversário e eventos fechados, mas há seis anos resolveu ir para noite e se profissionalizar, estudar e seguir. Há dois anos, investindo em marketing, gravações, bandas com estrutura maiores. Em 2018 já gravou três vídeos clipes cover que deu grande repercussão, levando a cantora aos palcos nos shows locais.

O lançamento de Mari Simas é uma mistura de Pop com Sertanejo, um “Popnejo”. Dos compositores Dheel Machado e Daniel Elias. Produzida por Fábio Deguchi na gravadora Clube da Música a mais conceituada aqui na Região dos Lagos.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *