REGIÃO DOS LAGOS – Cerca de 30 animais estarão disponíveis para adoção neste sábado (27) no Park Lagos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Até às 17h horas deste sábado (27), o estacionamento do Shopping Park Lagos receberá mais uma feira de adoção de cães e gatos. Todos os animais adultos estão em boas condições de saúde, foram vermifugados e vacinados. A feira é realiza mensalmente através de uma parceria entre o Shopping e o Bazar Animal, que sustenta animais resgatados por meio de doações. A novidade desta edição é uma parceria com a central Pet Shop.

Através da parceria, quem adotar um bichinho ganhará 01 mês de ração gratuita e a vermifugação, caso ainda não tenha sido realizada. Cerca de 30 pets estarão disponíveis, mas só poderão ser adotados mediante apresentação de identidade, CPF e comprovante de residência. Também é necessário ter mais de 18 anos para assumir o compromisso no momento da adoção.

A protetora animal Carol Midori explicou que, na maioria das vezes, os cães e gatos adultos são deixados de lado na hora da escolha. Por isso, eles acabam retornando as feiras até que sejam escolhidos: – é importante que as pessoas compreendam que os adultos são capazes de aprender a amar e se adaptar ao lar assim como um filhote.

As feiras são realizadas sempre de 11h às 17h. O Bazar animal aceita doações de ração e, caso você tenha tempo livre para uma boa ação, voluntários no dia da feira. É importante ressaltar que o evento não aceita doações de animais.  O Shopping Park Lagos fica localizado na Avenida Henrique Terra, 1.700, no bairro Portinho. Já O Bazar Animal, fica na Rua José Antônio Sampaio, loja 02, Centro – Cabo Frio.




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *