REGIÃO DOS LAGOS – Chuva deixa ruas alagadas e prejudica transporte público em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Motoristas e pedestres encontram dificuldades para chegar ao trabalho na manhã desta segunda-feira (13). Casas foram invadidas pela água no bairro Ville Blanche.

 

A chuva que atinge Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na manhã desta segunda-feira (13), causa transtornos para motoristas e pedestres por conta de pontos de alagamentos e bolsões d’água que se formaram na região central e em bairros, como São Cristóvão, Braga, Jardim Flamboyant, Passagem, e Portinho. A circulação de algumas linhas de ônibus foram temporariamente suspensas.

Casas foram invadidas pela água no bairro Ville Blanche — Foto: Paulo Henrique Cardoso/Inter TV

Na rua Júlia Kubitschek, no Centro, umas das mais movimentadas na parte da manhã por conta do ponto de ônibus que concentra várias linhas e fica em frente a rodoviária, um bueiro com a tampa aberta oferece risco (veja no vídeo acima), principalmente para os motociclistas.

No bairro Ville Blanche, a água chegou a invadir algumas casas, e os moradores estão ilhados. Carros também ficaram ilhados na rua Henrique Terra, que dá acesso ao shopping. No bairro Portinho não há passagem para veículos devido ao nível alto da água.

A Defesa Civil está em estágio de atenção. De acordo com o órgão, o acumulado de chuva foi de 49 mm entre 6h30 e 7h30 desta segunda.

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *