REGIÃO DOS LAGOS – Chuva forte atinge Região dos Lagos do Rio nesta quinta

ARARUAMA CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

Motoristas precisam de atenção nas estradas; água entra por rachadura do teto da policlínica de Iguaba Grande; confira a previsão para os próximos dias.

Motoristas precisam de atenção para trafegar na RJ-106 em Saquarema por conta da chuva. Imagem G1/Inter TV

Chuva forte atinge a Região dos Lagos do Rio nesta quinta-feira (8). Os motoristas precisam ter atenção nas estradas, vídeo mostra trecho da RJ-106 coberto pela água da chuva na altura do distrito de Sampaio Correia, em Saquarema. Outro vídeo mostra a água entrando por uma rachadura no teto da policlínica de Iguaba Grande.

De acordo com o Climatempo, a previsão é que a chuva vai continuar pela noite desta quinta-feira e deve se prolongar pela madrugada da sexta-feira (9). O órgão disse ainda que a sexta-feira será muito instável na Região dos Lagos e em todo o Norte/Noroeste fluminense com previsão de chuva quase o dia todo.

O Climatempo informou que são esperados volumes de chuva muito elevados especialmente para a Região dos Lagos. Alguns locais poderão acumular de 100 mm a 200 mm em 24 horas. Isto significa que em 24 horas pode chover mais do que a média normal para o mês de março. Para Cabo Frio, por exemplo, a média de chuva para março é de aproximadamente 60 mm.

Nesta sexta, em Cabo Frio, as temperaturas podem variar entre 22ºC e 25ºC. Em Iguaba Grande, mínima de 23ºC e máxima de 27ºC. Já em Saquarema podem variar entre 23ºC a 26ºC, segundo o Climatempo.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Iguaba Grande para saber quais medidas serão tomadas para solucionar o problema na estrutura da unidade de saúde e aguarda retorno.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *