REGIÃO DOS LAGOS – Cinco cidades da Região dos Lagos do Rio terão abastecimento de água interrompido nesta quarta

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Interrupção será realizada entre 8h e 14h. Concessionária irá interligar trechos da nova adutora ao sistema.

 

Cinco cidades da Região dos Lagos do Rio terão o abastecimento de água interrompido nesta quarta (24). Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia terão o fornecimento de água interrompido para serviço de interligação da nova adutora. A interrupção será realizada das 8h às 14h.

Assim que as atividades forem concluídas, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.

O atendimento emergencial para hospitais, postos de saúde e escolas será feito por meio de caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento.

A concessionária reforça o pedido aos moradores das cidades citadas para que façam uso consciente da água durante o período de interrupção.

A concessionária disponibiliza os seguintes telefones para Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242.

Fonte G1/Inter TV







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *