REGIÃO DOS LAGOS – Classificados em concurso da Educação são convocados em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Medida é para cobrir o déficit de professores na rede e também em cumprimento a uma decisão judicial.

 

Um total de 469 candidatos classificados em um concurso de 2009 da área de Educação em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, estão sendo convocados para o preenchimento das vagas. Os que cumprirem todas as etapas, incluindo a apresentação de documentação, iniciam as atividades em fevereiro de 2019.

 

As vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, nas disciplinas de história, português, geografia, ciências, inglês, matemática, educação física, artes, além de supervisores e orientadores educacionais.

Segundo o secretário de Educação, Claudio Leitão, a convocação vai ajudar a cobrir o déficit de professores na rede e também cumpre uma decisão judicial.

“A convocação permite que novos profissionais da Educação possam ocupar as vagas existentes na rede. Em março do ano que vem teremos uma nova escola no 2° distrito, com 450 alunos, e esses professores também vêm cobrir essa demanda”, disse o secretário.

Todos os classificados devem apresentar os documentos especificados no edital entre 6 e 8 de novembro, na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte, no Jardim Caiçara.

Os candidatos que tiverem os documentos aprovados farão os exames admissionais entre os dias 3 e 7 de dezembro.

A escolha de lotação da escola em que os aprovados pretendem atuar será realizada entre os dias 28 e 31 de janeiro de 2019, também na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte.

Esta é a quarta chamada do concurso de 2009. A última foi feita em julho deste ano, com a convocação de 129 candidatos.

 

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *