REGIÃO DOS LAGOS – Corpo de PM executado a tiros em Macaé é enterrado

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Elton Santos Reis, de 40 anos, foi enterrado nesta quarta (20). Segundo a Polícia, o agente foi executado com 20 disparos na rua de casa.

Policial morto em Macaé.jpg4

Policial morto em Macaé
Elton Santos Reis, de 40 anos, foi enterrado no Cemitério Memorial de Macaé.

O corpo do policial militar Elton Santos Reis, de 40 anos, foi enterrado no Cemitério Memorial de Macaé, no interior do Rio, nesta quarta-feira (20). Companheiros de trabalho do agente estiveram com os familiares no velório. Elton foi morto quando saía de casa no bairro Lagomar na terça-feira (19).

Ao lado do corpo do policial militar, que também era pastor, os policiais encontraram uma Bíblia com quatro marcas de tiros. De acordo com a Polícia, o agente foi executado com 20 tiros.

Segundo a Polícia Civil, o agente foi morto por traficantes, incomodados com a presença dele no bairro.

Na terça, cinco suspeitos de envolvimento com a morte do sargento foram presos em postos distintos Macaé durante uma operação em que os próprios envolvidos colaboraram com a policial. Segundo a PM, eles assumiram participação no crime. Com eles, foram apreendidas duas pistolas, munições, uma moto e cerca de 5,6 Kg de cocaína.

Após a prisão dos cinco suspeitos, a Polícia Civil descobriu a participação direta de dois adolescentes na execução do PM. Um dia antes do crime eles haviam sido apreendidos e liberados por receptação de uma motocicleta roubada.

 Policial morto em Macaé.jpg1

Policial morto em Macaé.jpg2

Policial morto em Macaé.jpg3

Fonte G1/Inter TV



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *