REGIÃO DOS LAGOS – Criança de 1 ano sofre abuso sexual e suspeito pelo crime é menor de 16

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Pais perceberam que partes íntimas do bebê sangravam. Caso aconteceu em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio.

 

Uma criança de 1 ano e 8 meses foi abusada sexualmente e um adolescente de 16 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, o bebê estava com uma cuidadora no momento da agressão e os pais deduziram o abuso ao ver sangue nas partes íntimas da criança.

123ª Delegacia Policial
A Polícia Militar foi acionada e, segundo a PM, o adolescente confessou o crime. Ele foi encaminhado para a 123ª Delegacia Policial, onde permanece apreendido.

O bebê está internado no Hospital Municipal de Rio das Ostras, em observação, e não corre risco de vida. Ainda segundo a Polícia Civil, o menor suspeito é do Espírito Santo e morava na cidade há pouco tempo com a cuidadora do bebê. O crime teria ocorrido na noite de quinta-feira (17) após a babá ter colocado a criança para dormir e se ausentar por alguns minutos.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo a PM, o adolescente confessou o crime. Ele foi encaminhado para a 123ª Delegacia Policial, onde permanece apreendido. O caso aconteceu no bairro Mar do Norte.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *