REGIÃO DOS LAGOS – Edição primavera-verão do Park Fashion começou nesta quarta (04)

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Começou nesta quarta-feira (04), a edição primavera-verão do Park Fashion, que apresentará as coleções das lojas do Shopping Park Lagos ao público. Como novidade, esta edição foi aberta por um “Talk Fashion”, um bate-papo sobre Comunicação Institucional X Local no varejo de moda. A convidada foi a Coordenadora de Comunicação do Clube Melissa, Maria Eduarda Cota.

Na quinta-feira (05), as crianças abrem o Park Fashion desfilando coleções de 02 lojas. Na sexta-feira (06), é dia dos adultos
apresentarem ao público as peças de 11 lojas presentes no Park Lagos. O desfile adulto será sonorizado por Pivô, com piano e voz. O evento será realizado na Praça Sambaqui.

A loja de Fast Fashion Riachuelo, participante do desfile, adiantou algumas tendências da nova coleção: segundo a gerente local, Suli Araújo, grande parte das estampas da coleção de primavera foram feitas manualmente, com técnicas de aquarela, guache e marcador. Depois elas são manipuladas no computador, onde cria-se composições e variantes. Nesta estação, a marca apresenta o retorno do floral vintage, havaiano, anos 80.

A rede de beachwear Enseada Brands agregou novas marcas ao time em 2019. Agora a loja também conta com peças da Água de Côco, Lenny Niemeyer e a Cia Marítima. Participam dos desfiles: AD, Arenita, Castello Forte, Enseada, Hope, Fly, Infinito Amor, Josefina Rosacor, Lilica e Tigor, Marina Morena, Marisol, Clube Melissa e Riachuelo.

 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *