REGIÃO DOS LAGOS – Empresários de moda da Região dos Lagos participam do São Paulo Fashion Week Day

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Inscrições terminam nesta terça-feira, dia 14

 

Uma caravana de empresários de moda da Região dos Lagos terá a oportunidade de participar do São Paulo Fashion Week Day, nesta quinta-feira, dia 16 de agosto. O evento promovido pelo Sebrae/RJ e o Instituto Nacional de Moda e Design (In-Mod) acontece no Teatro XP Investimentos no Jockey Club, na Gávea, e reúne empresários do setor de todo o estado do Rio em uma série de atividades inspiradoras, como exposições, desfile e debates. As inscrições terminam nesta terça-feira, dia 14.

Modelos do desfile de Lino Villaventura (Foto: Raul Zito/G1)

 

O evento será aberto com um bate-papo com Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week. Em seguida, Iza Dezon, da Peclers Paris, vai apresentar estudos de mercado em inovações e comportamentos que devem impactar o varejo da moda até 2020. A estilista Lenny Niemeyer apresenta o desfile de sua coleção no São Paulo Fashion Week deste ano. Os participantes também terão acesso a duas exposições: “Pow! Explosão criativa” e “Made in Brasil: A moda de pequenos negócios brasileiros”.

 

Mais informações sobre a caravana que sai de Cabo Frio com a analista Elisandra Weigert no Sebrae pelo telefone 22 98819-0019. As inscrições podem ser feitas até 14 de agosto pelo link https://www.sympla.com.br/spfwday—rio-de-janeiro–16-de-agosto__333164.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *