REGIÃO DOS LAGOS – Esquema especial é montado na RJ-124 a partir desta quinta-feira

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Operação é para o feriado de São Sebastião no Rio e em Araruama. Empresa responsável pela via prevê passagem de 187 mil veículos.

vialagos-estima-a-passagem-de-159-mil-veiculos

Um esquema especial vai ser montado na RJ-124, principal estrada que liga a capital a cidades como Cabo Frio, Araruama e São pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A medida é para atender aos motoristas que passarem pela via durante o feriado de São Sebastião no Rio e em Araruama. De acordo com a concessionária responsável pela Via Lagos, a previsão é que 187 mil veículos passem pela rodovia entre quinta (18) e terça-feira (24).

Viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias de UTI e de resgate vão ser colocadas em pontos estratégicos da Via Lagos para atender aos motoristas.

A previsão de maior movimento é no domingo (22), quando a concessionaria espera que 41 mil veículos passem pela via. O dia de maior fluxo em direção à Região dos Lagos é na sexta-feira (20), quando são esperados 35 mil veículos.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *