REGIÃO DOS LAGOS – Experiência Estácio oferecerá aos jovens que sonham em cursar Ensino Superior uma vivência universitária

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Os interessados participarão de aulas práticas, farão tour pelos laboratórios e ainda baterão um papo com coordenadores e professores de diversas carreiras em vários campi do Estado do Rio de Janeiro

 

Até o dia 14 de novembro, a instituição de ensino promoverá a Experiência Estácio, iniciativa voltada para os estudantes de Ensino Médio e interessados que sonham em entrar para uma faculdade. Os participantes poderão contar com aulas práticas/dinâmicas em mais de 35 cursos, tour pelos laboratórios, interação com coordenadores, professores e até mesmo com os futuros colegas de turma. As inscrições gratuitas, com vagas limitadas, poderão ser feitas por meio do site https://estac.io/ExperienciaEstácio . Para conferir as unidades e cursos disponíveis, os candidatos poderão acessar o link https://estac.io/ExperienciaEstacio-Cursos .

Aqui no Rio de Janeiro, o Experiência Estácio acontecerá nas unidades Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Resende, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Niterói, Santa Cruz e São João de Meriti, Tom Jobim (Barra da Tijuca), Centro IV (Praça XI-RJ), João Uchôa (Rio Comprido), Madureira e Nova América.

Entre as carreiras que serão vivenciadas, estão Gastronomia, Psicologia, Nutrição, Administração, Direito, Fisioterapia, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Educação Física, Fotografia, Jornalismo, Fotografia, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Farmácia, Administração e RH, Enfermagem, entre outras.

 

 


   



KrotonBR



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *